Asbraer traz apoio ao fortalecimento da Empaer-MT

Assessoria: Cecília Gonçalves

O presidente do Sinterp-MT, Pedro Carlos Carlotto, participou na manhã desta quarta-feira (20) de uma reunião na presidência da Empaer-MT, na qual o titular da empresa Renaldo Loffi recebeu o presidente da  Asbraer (Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural), Luiz Ademir Hessmann para dialogarem sobre a estruturação e o fortalecimento da Empaer.

Hessmann tem uma vasta experiência, é ex-presidente da renomada Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri-SC). Ele falou da experiência da Epagri com a modernização da Empresa, implantação do plano diretor, dos planos de demissões voluntárias, estabelecimentos de metas de trabalho a serem cumpridas até 2025, indicadores para avaliação de desempenho da instituição de cada um dos funcionários, entre outros. Veja vídeo.