Obra da Empaer continua totalmente paralisada

obra empaer2
Foto: Hegla Oleiniczak

O sindicalista Gilmar Antônio Brunetto, presidente do SINTERP MT, voltou a visitar a obra onde será construída a nova sede da Empaer MT. Gilmar Brunetto continua cobrando o andamento da obra que esta paralisada desde dezembro de 2013. Em audiência com a secretária Marcia Vandoni, veja no vídeo abaixo, ficou garantido que a obra seria retomada na primeira quinzena de Agosto deste ano.

Enquanto as obras não são retomadas e nenhuma posição do Governo é tomada os empregados da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural S/A são obrigados a trabalharem em local já embargado pela Defesa Civil, CREA e Corpo de Bombeiros.

obra empaer1

No vídeo abaixo, você assiste o registro feito pelo sindicalista no dia 02 de outubro de 2014, que mostra que a obra ainda não foi retomada e corre o perigo de perder o pouco que já foi feito.