Sinterp

Escolha dos Diretores de ATER e Pesquisa, participe!

diretoria

Sindicato dos Trabalhadores da Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Pública de Mato Grosso, SINTERP-MT, convoca todos os seus filiados a participarem da Assembléia Geral Extraordinária que acontece no dia 19 de novembro de 2014, quarta-feira, a partir das 15 horas, no Centro Regional de Pesquisa e Transferência de Tecnologia (Laboratório), em Várzea Grande/MT.

Os empregados da Empaer que são filiados ao sindicato que se candidatarem para os cargos  de Diretor(a) de Assistência Técnica e Extensão Rural e Diretor(a) de Pesquisa e Fomento e para o Conselho da Fundaper terá o site a disposição para expor suas ideias.

Contamos com a participação de todos, no vídeo, Gilmar Brunetto, fala sobre a importância da participação de todos.

Pauta das 15 horas: Critérios para a eleição da composição da lista tríplice para a escolha do Diretor(a) de Assistência Técnica e Extensão Rural e Diretor de Pesquisa e Fomento, conforme Artigo 9º e § 3º do Estatuto e Artigo 11º Parágrafo 3º do Regimento Interno da Empaer-MT.

Edital de Convocação – 06 de Novembro 2014 by SinterpSindicato

Pauta das 17 horas: Escolha de três nomes para compor a lista tríplice que irão concorrer a Eleição para a composição do Conselho de Curador da FUNDAPER.

Edital de Convocação – 10 de Novembro 2014 by SinterpSindicato