Pular para o conteúdo

Sinterp

Em Assembleia Geral Sinterp reafirma sua filiação à Faser

 Virgilio Santos e Boaventura Fonseca, delegados eleitos para irem a Braisilia

 

Na foto: Ivon Pereira, Ieda Lopes, Virgilio Santos e Gilmar Brunetto

 

 

Aconteceu na última sexta-feira (30) a Assembleia Geral Extraordinária do SinterpMT para a decisão de ratificação da fundação e da filiação do sindicato à Faser – Federação Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica e Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil.

Além disso, foram eleito dois delegados para representar o sindicato do ato de ratificação. Os companheiros Virgilio Antonio dos Santos e Boaventura Pinto da Fonseca foram os escolhidos e deverão ir a Brasília para participar do ato que vai ratificar a fundação da Federação.

A assembleia contou com a boa participação dos profissionais que entregam os quadros da Empaer – Empresa de Pesquisa Pública, Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Mato Grosso. 

O Sinterp, que vem lutando pela definitiva reestruturação da Empaer, através dos seus dirigentes renovou o apelo aos colegas para que não desanimem da luta. “Vamos mostrar que a empresa não é só questão de salário, a gente conta com o apoio de todos os colegas para resgatar e pra mostrar esse trabalho bonito que a empresa tem”, diz a vice-presidente do Sinterp, Iêda Lopes. Veja os vídeos:

 

Escrito por Vanessa Moreno