Assembleia geral valida PDV dos empregados da Empaer

Durante a assembleia geral (02/4) para validação do Plano de Demissão Voluntária – PDV, o presidente do Sinterp-MT, Pedro Carlos Carlotto, explicou as alterações feitas na Minuta, os colegas apresentaram as dúvidas que foram respondidas também pelo assessor jurídico do Sindicato advogado Bruno Boaventura, pelo João Figueiredo, presidente do SINDPD (Sindicato dos Empregados do MTI – Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação), pelas advogadas da Empaer Leidiane e Telma.

Caso ainda restar dúvida, encaminhe para o email sinterpmt@gmail.com que enviaremos para o jurídico do Sindicato.

Assessoria: Cecília Gonçalves