Audiência Pública debate agricultura familiar na região sul do Estado

Membros do Sinterp-MT e extensionistas da Empaer participaram hoje (16) da audiência pública requerida pelo deputado Thiago Silva que discutiu a realidade da agricultura familiar na região sul do Estado.

A audiência foi realizada no Centro Multiuso dos Trabalhadores Rurais, em Rondonópolis, reunindo além de agricultores de Rondonópolis, os de Juscimeira, Jaciara Guiratinga de São José do Povo, Primavera do Leste, Poxoréo e Pedra Preta.

Na oportunidade defenderam a manutenção e fortalecimento da Empaer, ou seja, a não extinção da Empresa de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer).Veja vídeos.

Assessoria: Cecília Gonçalves