Benito convoca para eleição no Sinterp, na sexta (29)

O voto dos sindicalizados ajuda a transformar o Sinterp – Sindicato dos Trabalhadores da Empaer de Mato Grosso – em um Sindicato cada vez mais forte e atuante.
Isso é o que garante o engenheiro agrônomo e presidente da Comissão Eleitoral, Benito França Lopes, que, em entrevista especial ao nosso site, fez um apelo dirigdo a todos sindicalizados para que participem ativamente do processo eleitoral marcado para a próxima sexta-feira, 29 de agosto, visando a renovação do comando do Sinterp.
Na capital, haverá urnas para recolhimento dos votos na sede da Empaer, na sede da Sedraf e no complexo de laboratórios, na Várzea Grande.
Para os sindicalizados que trabalham nos campos experimentais, no interior do Estado, está sendo encaminhado, via Correios, envelope com lista de votação e cédulas que devem ser devolvidos à sede do Sinterp através de postagem que a ser feita até às 18 horas da próxima segunda-feira, 1º de setembro.
Confira, no vídeo, a conclamação do presidente da Comissão Eleitoral, Benito França Lopes, para que a eleição desta sexta-feira seja fortalecida pelo voto de cada um dos trabalhadores filiados ao nosso Sindicato. O Sindicato somos nós.