Empaer presta contas de serviços prestados na Baixada Cuiabana

A importância dos serviços de assistência técnica, extensão rural e pesquisa foram destacados hoje na Câmara Municipal de Cuiabá pelo coordenador regional de Cuiabá, Nivaldo Ponciano Coelho. Infelizmente, no momento havia um protesto contra o prefeito Emanuel Pinheiro e a fala do coordenador ficou prejudicada. Contudo, o vereador Dilemário Alencar ressaltou que a Empresa é fundamental para a agricultura familiar, a importância do comparecimento anual para falar das ações. Dilemário sugeriu uma audiência pública e a elaboração de um documento que será assinado por todos os vereadores e encaminhados ao governador Mauro Mendes, pedindo o fortalecimento da Empaer-MT.