Ezequiel Fonseca fortalece agricultura familiar na Câmara Federal

edit_f09abe291c67722affdf3c5ca6212670

O Sindicalista Gilmar Antonio Brunetto, presidente do Sinterp MT, conversou com o deputado Ezequiel Fonseca, PP, que se comprometeu a defender na Câmara Federal, onde assume seu novo mandato a partir do ano que vem, a bandeira do fortalecimento da agricultura familiar de Mato Grosso.

“Grandes lideranças já fazem um bom trabalho, estarei reforçando a luta em defesa da Anater, Empaer e dos orgãos que buscam o desenvolvimento, a tecnologia, o atendimento aos agricultores familiares, no entanto, há a necessidade de maiores investimentos, garantindo ao homem do campo a assistência técnica e a extensão rural”, afirmou o deputado.

Veja a entrevista feita pelo sindicalista: