Layr toma posse na sexta

amp-1339_0_gr

O futuro presidente da Empresa Mato-Grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural, Layr Mota, toma posse na reunião do Conselho Deliberativo da Empaer que acontece na sexta-feira (19), a partir das 9 horas, na sede da Secretaria de Agricultura Familiar – SAF, antiga Sedraf, localizada no Centro Politico Administrativo em Cuiabá.

Na parte da tarde, a partir das 15 horas, na sede da empresa, no bairro Boa Esperança, esta programada a cerimonia de transmissão, quando Layr receberá o cargo de diretor presidente da Empaer MT que lhe será repassado pelo atual presidente, Valdizete Nogueira.

“A expectativa é que sejam empossados, também, nesta ocasião, os diretores eleitos em votação direta organizada pelo Sindicato”, ressalta o presidente do Sinterp MT, sindicalista Gilmar Brunetto.

O governador Pedro Taques, e o seu vice, Carlos Fávaro, foram convidados para participarem da transmissão.