RS: Faser defende fortalecimento e a sustentabilidade da ATER pública e estatal

A importância da troca de experiência, a defesa do fortalecimento e a sustentabilidade da ATER pública e estatal do País, entre outros pontos importantes foram defendidos pela coordenadora-geral da Faser, Lúcia Morais Kinceler, nesta quinta 27/6, na Audiência Pública que discutiu “O Futuro da Emater-RS: as políticas do governo para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul”. A audiência foi na Assembleia Legislativa gaúcha.

Kinceler falou sobre a atuação da Faser, também sobre a importância da consolidação da marca Emater-RS, preocupação com redução de recursos federais e estaduais para o setor.

Pontuou a necessidade de investimentos em tecnologia, apoios para o plano de cargos e salários, dentre outras questões. Veja vídeo abaixo.

Cecília Gonçalves