Casa Civil recebe Sinterp-MT e Deputado Ademir Brunetto

Gilmar Brunetto, Pedro Nadaf e Ademir Brunetto
.
Através de contato com o presidente do Sinterp-MT, sindicalista Gilmar Brunetto, a Casa Civil do Governo do Estado anunciou, para os próximos dias, providências a serem adotadas pelo governador Silval Barbosa visando o descontigenciamento do orçamento da Empaer-MT que se encontra atualmente bloqueado.
Esta decisão, objetivo de reivindicação do Sinterp-MT junto à Casa Civil, vai permitir que a Empresa possa retomar a normalidade de suas atividades a partir do pagamento das despesas de manutenção como energia, telefone, aluguel de escritórios, combustível e materiais para escritório e limpeza.
“É bom saber que o Governo não demorou a dar uma resposta aos nossos oficios, alertando para o sucateamento que se abatera sobre a Empaer-MT”, disse Gilmar Bruneto. “Antes tarde do que nunca, já que se aproxima o final do ano e sera um escândalo ver a Empresa quase que completamente paralisada”.
Confira, no destaque, o oficial-reclamação que o Sinterp-MT protocolou na Casa Civil no dia 26 de agosto.