Sinterp-MT realiza hoje última assembleia sobre Acordo Coletivo

O Sinterp-MT realiza logo mais às 14h, a última Assembleia geral Descentralizada  para discutir e deliberar sobre o Acordo Coletivo 2019/2021. Será no auditório do MAPA, Alameda Aníbal Molina s/n – Ponte Nova – Várzea Grande.

O vice-presidente do Sinterp-MT, Gilmar Brunetto/Gauchinho já  realizou assembleias gerais descentralizadas em oito regionais do Estado, percorrendo 6.425 km, contando com participação de 258 filiados.

Hoje é a vez dos colegas do Escritório Central, metropolitano, laboratório e Baixada Cuiabana que estão liberados para participar. O Sindicato conta com a presença dos filiados.

Nossos  agradecimentos a todos/as que participaram das assembleias.

Colegas da Região de Cáceres

Barra do Bugres

Juína

Sinop

São Félix do Araguaia

Alta Floresta

Barra do Garças

Rondonópolis

Rondonópolis contou com a participação do presidente do Sindicato Pedro Carlos Carlotto e do assessor do deputado Thiago Silva – Vicente.

Assessoria: Cecília Gonçalves.