Sinterp-MT segue discutindo implantação do PDV na Empaer

O PDV é proposto pelo governo estadual e federal para redução de gastos

A presidente do Sinterp-MT, Ellen Silva da  Costa segue discutindo com filiados a implantação do Programa de Demissão Voluntária – PDV na Empaer.

Nesta segunda-feira (30/7), a discussão da minuta contendo as cláusulas do PDV foi apresentada aos profissionais da regional de Rondonópolis, que estão prestes a atingir a idade limite de demissão compulsória – 75 anos de idade. Na quarta-feira (01/8), a proposta do PDV será apresentada aos funcionários da região de Cáceres.

A data limite para adesão é maio de 2019, mas, a contagem dos benefícios será até dezembro de 2018. A adesão é opcional.

(Cecília Gonçalves/Imprensa Sinterp-MT)