VEJA O VÍDEO: Coordenador da Faser, Manoel Saraiva, recebe presidente da Contag, Alberto Broch e reforça parceria entre as duas entidades

Na reunião da diretoria colegiada da Faser, que aconteceu durante os dias 19 e 23 de abril, na Capital Federal, o coordenador geral da Federação, o sindicalista Manoel Saraiva, manteve animado diálogo com o presidente da Contag, Alberto Broch. Na ocasião, foram reforçados os laços entre as duas entidades, notadamente no que se refere à defesa da imediata criação, pela Presidência da República e pela presidente Dilma Roussef, da Agência Nacional de ATER.

Com a nova Agência, que virá retomar a articulação desenvolvida anteriormente pela Embrater, a expectativa é de um novo tempo para todos as entidades públicas que fazem assistência técnica, pesquisa e extensão rural em beneficio da enorme comunicade formada pelos 20 milhões de brasileiros e brasileiras que vivem no campo, desenvolvendo atividades agrícolas, pecuárias e de preservação ambiental.

Confira, no vídeo, como foi o encontro do líder Manoel Saraiva com o líder Alberto Broch.