Debate sobre Agencia Nacional de ATER nos Estados entusiasma deputado-extensionista Wandenkolk Gonçalves

A perspectiva de um grande debate nacional em torno da criação da Agência Nacional de ATER é motivo de entusiasmo para o deputado federal Wandenkolk Gonçalves que integra a bancada do PSDB na Câmara Federal.

Wandenkolk é mais um extensionista que, depois de atuar por longos anos na Emater paraense, assumiu a carreira política e vem renovando seus mandatos eleitorais, com um expressivo respaldo da população daquele Estado.

Ele conversou com o sindicalista Gilmar Brunetto, que é presidente do Sinterp (Sindicato dos Trabalhadores da Empaer do Mato Grosso) e diretor de Comunicação da Faser, e disse que vai se empenhar para que o debate sobre a Agência envolva, efetivamente, todos os setores ligados às atividades agropecuárias, que terão um grande reforço a partir da recriação da Agência Nacional.

Confira no vídeo como foi a conversa de Gilmar Brunetto e Wandenkolk Gonçalves.