Escolhidas listas tríplices de representantes do Sinterp e Aspaer para eleição do Conselho Curador

Assessoria: Cecília Gonçalves

A presidente do Sinterp-MT, Ellen Silva da Costa, realizou na tarde desta quinta (8), assembleia geral extraordinária, na Empaer, para  a escolha de três filiados e mantenedores da Fundação de Amparo à Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de MT  (Fundaper) para composição da lista tríplice que concorrerá à eleição do Conselho Curador como representantes do Sinterp-MT.

Na mesma oportunidade, foram escolhidos três associados e mantenedores para composição à lista tríplice para o Conselho Curador como representante da Aspaer-MT.

Na oportunidade, foram escolhidos os seguintes nomes. Sinterp: Maria Elianai Luís Correia, Luiz Alberto de Oliveira Silva e Carlos Antônio Branco Lopes.

Aspaer: Maria José Alencar de Arruda, Sebastião de Campos Filho e Juarez Gomes da Silva.