“Eu não votei em Pivetta. Votei em Pedro Taques”. diz Gilmar Brunetto

gilmar brunetto membro do forum sindical mt

Veja matéria que saiu no jornal A Gazeta do último domingo, 19, em que o presidente do Sinterp MT e membro do Fórum Sindical, Gilmar Brunetto, fala sobre a declaração feita pelo coordenador de transição do novo Governo, Otaviano Pivetta, que anunciou possível extinção do Plano de Saúde dos Servidores Públicos de Mato Grosso, o MT Saúde.

“É lamentável. O Pivetta precisa respeitar os compromissos que o governador Taques fez com o Fórum Sindical, e vamos cobrar o diálogo. Não é com autoritarismo que se governa e sim com diálogo. Não é um privilégio e sim a valorização do servidor público, diminuindo a carga do SUS”, asseverou Brunetto.

Matéria Gazeta.PDF by SinterpSindicato