Pedro Taques e Fávaro: Confira os compromissos com a Empaer

Em nome do Sinterp e do conjunto de empregados da Empaer-MT, Gauchinho trabalha contra o retrocesso e conta que o governo eleito Pedro Taques irá manter diálogo de alto nível com a categoria.

A Secretaria de Agricultura Familiar já tem um novo titular, Suelme Evangelista. Na sexta feira, assume o novo presidente da Empaer MT, Layr Mota. É assim que a nova administração do governador Pedro Taques começa para os trabalhadores e trabalhadoras de nossa Empresa.

Nos vídeos, você confere os compromissos que Pedro Taques e seu vice, Carlos Fávaro, assumiram com a nossa categoria através do Sinterp MT. O sindicato estará vigilante para garantir nossas conquistas.

Uma resposta para Pedro Taques e Fávaro: Confira os compromissos com a Empaer

1. Rodrigo Valle disse:

E o concurso da EMPAER como anda? Muitos aprovados ainda não foram nomeados ou por falta de vontade política ou porque ainda não foram exonerados os comissionados ali existente aos montes. É ESTRANHO!!! Por exemplo na SEMA o Governador Pedro Taques fez um limpa nos cargos de comissão. E a EMPAER???? Quando começarão as exonerações para garantir a vaga dos concursados????Cadê a comissão dos concursados aprovados??? Cadê o Sindicato (atenção Sr. Gilmar Brunetto) vamos mexer o corpo. Se não for nomear que pelo menos prorrogue a validade do concurso!!!