Posse de Cândido dos Santos Rosa Júnior na Empaer-MT

O advogado Cândido dos Santos Rosa Júnior tomou posse nesta quinta-feira (19/4) como novo presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer). A solenidade aconteceu no escritório central da empresa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, e contou com a presença da Secretária de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf), Vanessa Queirós e funcionários da empresa.

Cândido é advogado e seu último cargo foi o de Assessor Especial da Casa Civil do Estado, que ocupou até março passado. Ele assumiu no lugar de Layr Mota da Silva, que atuou à frente da empresa de janeiro de 2015 a abril de 2018. Veja vídeo.