Sinterp discute com Governador estruturação da Empaer

A diretoria do Sinterp-MT reuniu-se com o governador Pedro Taques nesta segunda-feira (12). Em pauta pedidos de providências para a antiga dívida da Empaer, a qual impede a empresa de emitir certidão negativa perante a União.

Reivindicou a garantia que os recursos devidos do Fethab sejam repassados à Empaer, bem como buscar meios de efetivar as vendas dos imóveis para reverter os recursos para estruturação da Empaer, aplicando-se o que determina a lei que transformou a Empaer em Empresa Pública.

A diretoria informou o governador Pedro Taques sobre os escritórios sem veículos, entre outras questões financeiras da Empaer.

Taques lembrou das dívidas das administrações passadas que prejudicam muito o andamento das ações da empresa, no entanto, já vem dialogando com o presidente Layr Mota e secretários possíveis solução que cada caso requer.

Imprensa/Sinterp-MT