Sinterp-MT discute mudanças na entidade com os colegas do laboratório central e interior

O presidente licenciado do Sinterp-MT, Gilmar Brunetto, o Gauchinho e a presidente em exercício, Ellen Silva da Costa reuniram-se na tarde desta quarta-feira (06/6) com os colegas do laboratório central da Empaer  e interior, localizado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Na oportunidade, conversaram sobre a desincompatibilização de Gauchinho que é necessária para a pré-candidatura à uma vaga de deputado federal.

Ellen Costa, por sua vez, reafirmou a continuidade das gestões que o Sindicato vêm desenvolvendo para que os filiados recebam a correção do FGTS atingido pelos planos econômicos (plano Collor, Verão etc), entre outras ações que o Sinterp ganhou na justiça em prol da categoria.

Imprensa Sinterp-MT/ Cecília Gonçalves Nunes