Sinterp-MT reúne-se com Pedro Taques pela reabilitação da Empaer

Pela primeira vez, o governador Pedro Taques participou de uma reunião com o presidente do Sinterp-MT, Gilmar Antônio Brunetto, o Gauchinho, e empregados da Empaer Regional de Sinop para discutir soluções para as dívidas do passado herdadas pela Empresa. A reunião foi no sábado (26/5).

“Estamos lutando para que a Empaer fique novamente habilitada a operar linhas de crédito com o Banco do Brasil e atender bem o seu principal cliente que é o agricultor familiar”, disse Gauchinho, fazendo gestão para a reabilitação imediata da Empresa. Ele acrescentou que o crédito rural é a principal ferramenta de crédito para a assistência técnica, extensão rural e pesquisa pública para atender os agricultores familiares.

Devido a problemas técnicos somente esses vídeos ficaram em condições de publicação.

Pedimos desculpas  a todos.