Zeca Viana destaca importância de uma “Empaer forte”

569

Em visita a futura sede do sindicato, o deputado Zeca Viana (PDT), acompanhou de perto e conheceu as instalações do local que será cedido ao Sinterp MT.

Veja entrevista feita pelo sindicalista Gilmar Brunetto, presidente do Sinterp MT, com o deputado que destaca a importância da reestruturação da Empaer e reforça o  apoio para que a agricultura familiar em Mato Grosso seja resgatada e fortalecida.

“Eu sei da necessidade de uma Empaer forte para que a agricultura familiar desenvolva suas atividades”, frisou o deputado estadual Zeca Viana.