Aprovado em 2ª votação PLC 49/20 que torna Empaer-MT serviço essencial

Sinterp-MT agradece esforços de todos os deputados e da deputada Janaína pelo fortalecimento e manutenção da Empaer-MT

Foi aprovado hoje em 2ª. Votação PLC 49/20 que torna Empaer serviço essencial. O Sinterp-MT novamente agradece as ações, todos os esforços dos deputados e da deputada Janaína Riva para a aprovação do projeto  de autoria do deputado Wilson Santos (PSDB) que dispõe sobre o reconhecimento do relevante interesse social e econômico da Empaer-MT.

O Sinterp-MT agradece à Mesa Diretora, e espera que o projeto seja sancionado pelo governador Mauro Mendes, uma vez que ele é de família procedente da agricultura familiar e conhece as difíceis lutas das famílias rurais.

A assembleia legislativa, com essa votação, garante as ações em prol da agricultura familiar, dos profissionais da pesquisa, assistência e extensão rural,  garantindo os serviços desta Empresa que atende mais de 100 mil famílias de agricultores familiares por ano.

Assessoria: Cecília Gonçalves

Foto: JL Siqueira ALMT