Pular para o conteúdo

Sinterp

Atendimento do MT Saúde agrada o sindicalista

O sindicalista Gilmar Brunetto, que é presidente do Sinterp, membro do Fórum Sindical e membro também do Conselho Deliberativo do MT Saúde ficou satisfeito com o que viu em visita realizada, neste início de semana (3 de janeiro), à sede do plano de saúde, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

 
– Não existem mais filas, não existe atropelo, os servidores estão sendo atendidos com muita agilidade – constatou Brunetto.
 
Ele fez o teste e conseguiu que sua carteira de titular do MT Saúde e a carteira de sua dependente, a sua esposa Elizabete, fosse emitida em menos de um minuto. A marcação de consultas e exames também está sendo feita com a mesma rapidez, numa relação de médicos, laboratórios e hospitais que vem sendo ampliada a cada mês pela administração do contador Flávio Taques que vem tendo um desempenho exemplar.
 
– É bom a gente constatar que a coisa funciona e que pode funcionar ainda melhor – comemorou – Para que o MT Saúde se transforme no melhor plano de saúde de Mato Grosso só estamos, agora, dependendo dos deputados da Assembleia Legislativa que precisam acabar com a lentidão que caracteriza aquela Casa, e aprovar a Mensagem encaminhada pelo governador Silval Barbosa, estabelecendo a nova estrutura de trabalho do MT Saúde e a nova política de financiamento do plano, através da adesão dos servidores que agora se pautará pela faixa etária.
 
Gilmar Brunetto lembra que a mensagem encaminhada ao Legislativo foi construida em parceria pela direção do MT Saúde, Secretaria de Administração e pelo Fórum Sindical que tem assento não só Conselho Deliberativo mas também no Conselho Fiscal. Um dos critérios estabelecidos pelo Fórum Sindical foi que, na nova estrutura do plano 70 por cento dos cargos na sua administração, no mínimo, serão ocupados por servidores de carreira que sejam, ao mesmo tempo, usuários do MT Saúde.

 
Confira, no vídeo, o entusiasmo de Gilmar Brunetto com o MT Saúde