Sinterp

Deputado Wilson Santos defende permanência de empregados da Empaer ameaçados de demissão

A importância da agricultura familiar foi destacada nesta Segunda-feira, 17, no município de Santo Antônio de Leverger durante reabertura do escritório da Empaer-MT para atender agricultores familiares na agrovila de Palmeiras. O deputado estadual Wilson Santos, conhecedor do setor, autor da lei que evitou a extinção da Empaer, ressaltou atuação de políticos que valorizaram a agricultura familiar, bem como a importância da manutenção e fortalecimento da Empresa.
Com presenças do presidente do Sinterp-MT, Pedro Carlos Carlotto, o vice Gilmar Antônio Brunetto/ Gauchinho, Wilson Santos ressaltou a articulação que defendeu por mais de um ano a não extinção da Empresa. Após esse êxito, agora o Sinterp-MT está envolto em mais um desafio de manter mais de 60 empregados ameaçados de demissão.

Assessoria: Cecília Gonçalves   Foto: Assessoria do deputado Wilson Santos/AL