AGORA É PRA SEMPRE: Diretores da Empaer escolhidos pela base

Aconteceu nesta segunda-feira, 24 de março de 2014, a segunda reunião do Conselho Deliberativo da Empaer Mato Grosso e o sindicalista Gilmar Brunetto considera que houve avanços importantes para os trabalhadores, conquistados através da atuação do seu sindicato naquele organismo de planejamento. Ou seja, foi uma daquelas reuniões históricas.

É que foi aprovado e registrado em ata, para valer de forma permanente, que as diretorias atualmente ocupadas pelos companheiros Almir Ferro (Diretoria de Ater) e Eliane Daltro (Diretoria de Pesquisa), que foram ocupadas através de indicação feita pelos trabalhadores da Empresa, serão sempre ocupadas desta forma, na rotina de trabalho da Empresa, nos próximos anos. Ou seja, fica garantida a democracia de base na escolha dos dirigentes.

A cada mudança, a categoria será convocada para que defina suas escolhas, através de uma lista tríplice a ser encaminhada à presidência da Empaer. Uma conquista histórica da atual diretoria do Sinterp e de toda a categoria dos trabalhadores da Empresa.

No vídeo, você vê o presidente do nosso Sindicato, o sindicalista Gilmar Brunetto, nosso companheiro Gauchinho, falando destas e de outras vitórias da categoria na reunião desta segunda-feira. Veja e espalhe a informação. O Sindicato somos todos nós – e quem está hoje na base, amanhã pode estar no comando, seja do Sindicato, seja da Empresa