Sinterp

Sinterp agradece à brilhante defesa do deputado Wilson Santos pela manutenção da Empaer-MT

A diretoria do Sinterp-MT agradece ao deputado Wilson Santos pela excelente articulação de defesa da Empaer na tribuna da Assembleia nesta quarta-feira (10) pela derrubada de veto do Executivo ao PLC 49/20 de sua autoria.

Deputado Wilson Santos seremos sempre gratos pelo seu trabalho muito bem contextualizado, ressaltando para todos que a Empaer é a única que está em todos os rincões do Estado levando tecnologia e desenvolvimento à nossa gente.

O Sinterp-MT seguirá lutando pela organização da Empresa, condições dignas de trabalho e Plano de Demissão Voluntário justo aos que estão se despedindo da Empaer.

O Sinterp-MT agradece pela confiança e aval para que esta Empresa que atende mais de 100 mil famílias de agricultores familiares por ano possa continuar fazendo o que sempre fez, levar alimentos saudáveis e saborosos à nossa mesa. Obrigado!

Diretoria Sinterp-MT

Assessoria: Cecília Gonçalves