Justiça determina reintegração de empregados da Empaer-MT

Justiça social foi feita, órgão especial do TJ por unanimidade determinou o retorno dos 63 colegas que foram demitidos injustamente, (3 infelizmente faleceram). Nossa gratidão primeiramente a Deus, Assembleia Legislativa em nome do Dep Wilson Santos autor da emenda a constituição estadual e autor da Lei contra a extinção da EMPAER, nossa gratidão a o Ministério Público de Mato Grosso ao Procurador Geral José Antônio Borges e o sub procurador Deosdete da Cruz Júnior pela sensibilidade social, nossa gratidão ao Tribunal de Justiça em nome do Desembargador Marcos Machado pelo voto de sensibilidade social e os demais desembargadores, nossa gratidão ao assessor jurídico do sindicato o amigo Bruno Boaventura, nossa gratidão a direção do sindicato pela articulação dedicação e empenho e por fim nossa gratidão a todos que confiaram na direção do sindicato . O otimismo venceu o pessimismo.