Nova sede estará pronta na festa dos 50 anos. É o compromisso de Luis Alécio

Você assiste no vídeo o compromisso assumido pelo secretário titular da Sedraf, Luis Carlos Alécio, que garantiu que o prédio onde funcionará a nova sede da Empaer, no Centro Político Administrativo, será inaugurado como parte das comemorações dos 50 anos de atividade da nossa Empresa em Mato Grosso.

Os 50 anos da Empaer acontecem em setembro. O compromisso foi assumido pelo secretário no dia 19 de fevereiro em reunião que manteve, conjuntamente com o presidente Valdizete Nogueira, e Almir Ferro, diretor da Empaer, com dirigentes do Sindicato, em seu gabinete.

Fica evidente que, para cumprir este compromisso, a Secretaria terá que garantir agilidade no processo de substituição da empreiteira responsável pela obra, que depois de muitos desencontros acabou abandonando o serviço.

Outro assunto discutido foi sobre a equiparação salarial que consta no Acordo Coletivo, veja no vídeo a baixo:

Veja mais fotos da reunião em: https://www.facebook.com/media/set/ set=a.589558367791934.1073741851.100002133277892&type=1&l=24e08f51d0