Nossa gratidão aos colegas que dedicaram a vida à Empaer-MT

O Sinterp-MT agradece aos colegas que aderiram ao Plano de Demissão Voluntária – PDV, e estão deixando legado de muita experiência em todas as regiões do Estado.

A contribuição técnica aplicada em prol do desenvolvimento socioeconômico e ambiental ficará para sempre. As famílias atendidas crescerão financeiramente e intelectualmente pois o conhecimento em todos os sentidos foi plantado pela coragem desses/as profissionais.

Ao ver as primeiras fotos de colegas homologando demissões da empresa, a diretoria do sindicato e companheiros de todo o Estado enviaram mensagens carinhosas a todos/as que estão partindo para novas atividades. Muita emoção.

O presidente Pedro Carlos Carlotto, o vice Gilmar Antônio Brunetto/Gauchinho, toda a Diretoria e companheiros da Capital e interior registram com gratidão a longa e respeitável trajetória dos colegas.

Pedro Carlotto ressaltou agradecimentos a todos/as que cumpriram como ninguém a arte da extensão rural, da pesquisa e da assistência técnica em nosso estado. Foram não só pra mim mas para muitas famílias da agricultura familiar verdadeiros heróis que com toda simplicidade e dedicação levaram o que para muitos parece ser pouco, mas que para as famílias de agricultores nos mais diversos confins do nosso estado era o que faria a diferença na vida e no futuro das pessoas.

Obrigado por existirem, obrigado por terem lutado pela nossa Empaer que foi a fonte de renda de suas famílias e que hoje continua sendo a dos novos colegas. Queremos muito que tenhamos o orgulho que todos tiveram e têm de fazer parte da família Empaer. Nos resta agradecer muito a Deus pela existência de todos os colegas e pela sabedoria concedida a cada um de vocês para que pudessem até hoje conduzir os rumos da agricultura familiar do estado, destacou Carlotto.

Assessoria: Cecília Gonçalves

Fotos: João Melo/Empaer-MT

OBS: a numeração da lista está errada

 

http://www.mt.gov.br/-/16770528-empaer-homologa-rescisao-de-servidores-que-aderiram-ao-plano-de-demissao-voluntaria

Relacionadas

SINTERP/MT - Sindicato dos Trabalhadores da Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Pública de Mato Grosso
Rua Cinco, Setor Centro Sul, Casa 16 - Morada do Ouro CEP 78053-218 | Cuiabá | Mato Grosso | CNPJ: 33.793.803/0001-08
E-mail: [email protected] | Telefone - (65) 3364-3462 / (65) 99943-0091
Copyright © - SINTERP