Pedro Taques e Fávaro: Confira os compromissos com a Empaer

Em nome do Sinterp e do conjunto de empregados da Empaer-MT, Gauchinho trabalha contra o retrocesso e conta que o governo eleito Pedro Taques irá manter diálogo de alto nível com a categoria.

A Secretaria de Agricultura Familiar já tem um novo titular, Suelme Evangelista. Na sexta feira, assume o novo presidente da Empaer MT, Layr Mota. É assim que a nova administração do governador Pedro Taques começa para os trabalhadores e trabalhadoras de nossa Empresa.

Nos vídeos, você confere os compromissos que Pedro Taques e seu vice, Carlos Fávaro, assumiram com a nossa categoria através do Sinterp MT. O sindicato estará vigilante para garantir nossas conquistas.