Relatórios documentam problemas no prédio da Sedraf

Já está nas mãos do secretário titular da Sedraf, Luiz Alécio, o relatório do Crea, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil que documentam os problemas estruturais que existem no atual prédio ocupado por aquela secretária, no Centro Político Administrativo.

O documento foi encaminhado para o gabinete do secretário pelo Sindicato dos Empregados da Empaer. Esse envio reforça a pressão que o Sindicato vem fazendo para que se resolva o problema de uma nova acomodação para os trabalhadores da área administrativa e sistêmica da Empaer.

Nas reuniões, o Sinterp tem defendido que eles sejam acomodados em um prédio próprio e que ofereça condições dignas de trabalho já que o prédio da Sedraf apresenta uma série de avarias que comprometem sua funcionalidade.