Pular para o conteúdo

Sinterp

Seminário sobre feijão caupi em Sinop

programacaoCaupi

Pesquisas com melhoramento genético e manejo do feijão-caupi serão temas de palestras a serem realizadas em seminário que acontece no dia 18 de novembro na Embrapa Agrossilvipastoril em Sinop. O evento é gratuito e contempla técnicos, professores, pesquisadores e estudantes. Para confirmar sua presença, envie e-mail contendo nome completo, e-mail, profissão e município para agrossilvipastoril.eventos@embrapa.br.
As vagas são limitadas.

O objetivo dos eventos é transferir as tecnologias geradas pela Embrapa para os sistemas de produção do feijão-caupi; atualizar técnicos, estudantes e professores sobre melhoramento genético e manejo cultural e divulgar as novas cultivares e tecnologias para a cultura do feijão-caupi desenvolvidas pela Embrapa.

Este evento faz parte do Plano de Ação de Transferência de Tecnologia integrante do projeto Desenvolvimento de cultivares para o agronegócio do feijão-caupi no Brasil. O projeto é responsável pela descoberta de cultivares de feijão-caupi adequadas para as mais diversas regiões do País. Estas ações visam atender aos anseios do mercado local e exportador, contribuindo para o avanço nas pesquisas com melhoramento genético do feijão-caupi no Brasil.