Silval quer vender patrimônio da Empaer. Sinterp cobra audiência pública.

O Sindicato dos Trabalhadores da Empaer está mobilizando todos os trabalhadores da Empresa para que acompanhem, a partir da próxima terça-feira, a votação da Mensagem 105/2013, encaminhada pela administração do governador Silval Barbosa ao plenário da Assembleia Legislativa, propondo a alienação de uma série de imóveis pertencentes à Empaer.

Na mensagem, o governador pede autorização dos deputados para imediata comercializações dos imóveis. O Sinterp já conseguiu que o deputado estadual Zeca Viana (PDT) tome a iniciativa de pedir vista da Mensagem, para que se ganhe tempo e se tente a aprovação da realização de uma audiência pública que propiciará um debate mais criterioso sobre a proposta, de forma a impedir que a venda seja feita sem qualquer afogadilho.

Confira, abaixo, o inteiro teor da proposta encaminhada pelo governador Silval Barbosa.