Sinterp-MT agradece apoio de deputados pela manutenção da Empaer e pede derrubada de veto ao PLC 49/20

Desde o início do atual governo, a Empresa sofre ameaça de extinção

A diretoria do Sinterp-MT agradece apoio de deputados e deputada Janaína pela manutenção da Empaer, e pede derrubada de veto do Executivo  ao PLC 49/20 de autoria do deputado Wilson Santos (PSDB), que dispõe sobre o reconhecimento do relevante interesse social e econômico da Empaer-MT.

No PLC49/20, Wilson Santos defendeu que a Empaer trabalha incentivando boas prática rurais ao lado de agricultores familiares e difundindo novas tecnologias para gerar e garantir o desenvolvimento econômico, social e ambiental da família rural desde 1964.

O parlamentar lembrou que a Empaer está presente em 123 municípios e os trabalhos são de referência nacional, buscando continuamente avançar preservando o pioneirismo como referência.

A Diretoria do Sinterp-MT agradece a Mesa Diretora e todos os parlamentares, e conta com a derrubada do veto do Executivo para garantir os serviços desta Empresa que atende mais de 100 mil famílias de agricultores familiares por ano.