Sinterp-MT luta para evitar venda de áreas e campos experimentais da Empaer

A Diretoria do Sinterp-MT, por meio do presidente Gilmar Antônio Brunetto/Gauchinho luta para preservar áreas e campos experimentais da Empaer, evitando que o governo venda esses bens. Na tarde desta terça-feira, 16/5, membros do Sindicato reuniram-se com a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Janaína Riva (MDB), quando detalharam a situação dos terrenos. Na oportunidade, o pesquisador Wininton Mendes da Silva, fez uma rápida demonstração das competências da Empresa, presenciada também pelos deputados Wilson Santos (PSD), Valter Miotto (MDB), Diego Guimarães(Republicanos).

No período da manhã de hoje, o Sinterp-MT dialogou com o presidente da Empaer-MT,   Renaldo Loffi/Alemão, com o mesmo objetivo. Momento em que os dois lados, Empresa e Sindicato expuseram pontos de vistas para análise.

Segunda, 15 – reunião com o  deputado Wilson Santos

Na segunda-feira, com o apoio do deputado Wilson Santos,  as articulações para evitar a venda dos terrenos (áreas e campos) da Empaer  receberam também apoio dos deputados Júlio campos (União Brasil) e Dr João (MDB).

Deputado Dr. João

Apoio Assessoria do deputado Júlio Campos