Sinterp

Sinterp-MT parabeniza nova diretoria da Faser

Nosso sindicato deseja sucesso aos novos coordenadores

Terça-feira, 14 de junho foi realizada a eleição da nova Diretoria Executiva, Coordenadorias Regionais e Conselho Fiscal da FASER (Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa do Setor Público Agrícola do Brasil).

O coordenador-geral eleito é José Claudio Fidélis Pereira, do Sinter do estado da Paraíba.

Nossa delegada Ellen Silva da Costa assumiu o cargo de Coordenadora Executiva Nacional e a Carla Sales Rodrigues Simões assumiu a Coordenadoria da Região Centro-Oeste. Hoje, quarta-feira, 15/6, haverá a posse dos eleitos, no último dia do XIV Confaser (Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica e Extensão Rural e do Serviço Público Agrícola do Brasil).

Delegado/a Rafael Simões e Kathiuscia Chieron  participando da Comissão Eleitoral da Faser.

Assessoria: Cecília Gonçalves