Devido o Sindicato dos Empregados da Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Pública (Sinterp-MT) ter comprado um novo carro, a entidade vai vender o atual veículo (Fiat Uno 2009/2010) para um sindicalizado. Como 22 filiados manifestaram interesse pelo carro foi realizado um sorteio nesta terça-feira (10), contemplando (1) Juarez Gomes da Silva, e, no caso de desistência segue para (2) Silvana Aparecida Brito Silva e Daniel de Jesus Pereira.
A troca do veículo do Sinterp-MT foi aprovada pela Assembleia Geral do dia 02 de outubro/2015, e os diretores autorizaram o Sindicato a vender a um sindicalizado em 25 parcelas de R$ 500,00, conforme as seguintes condições: valor da prestação do veículo será descontado em folha de pagamento, portanto, o adquirente precisa ser filiado ao Sinterp-MT, ter margem salarial (saldo), fazer contrato de compra e venda.
Foram sorteados três filiados, caso o primeiro e o segundo da lista não atendam os requisitos, o Sinterp-MT sorteará sucessivamente até atender os critérios estabelecidos para a aquisição do carro. Caso haja rescisão do contrato do adquirente do veículo, a dívida será descontada da rescisão.