Vídeos da Assembleia Geral realizada pelo Sinterp-MT

A vice presidente do sindicato, Ellen Costa, e o presidente, Gilmar Brunetto, leem o documento com a posição dos empregados de outras regiões que não puderam participar da Assembleia Geral, mas enviaram o encaminhado por meio dos diretores regionais.

Da Assessoria/Fernanda Nazário

Veja nos vídeos abaixo mais detalhes sobre a Assembleia Geral do último dia 12 onde os empregados da Empaer-MT decidiram dar mais um prazo para que o governo resolva o problema da lista tríplice. Esse prazo foi pedido por telefone pelo secretário da Casa Civil, Paulo Taques, que ligou para o presidente do Sinterp-MT, Gilmar Brunetto, durante a reunião afim de se justificar com os funcionários.

Durante o telefonema Paulo Taques se comprometeu em dar um fim a essa novela da lista tríplice assim que a reforma administrativa do Estado estiver pronta. Isso porque a Empaer-MT também esta no projeto da reforma, então ficou decidido que antes de validar o documento, o sindicato terá acesso ao projeto de reforma administrativa para certificar de que não seja cometidas outras injustiças com os empregados da empresa.

Vídeo I: Ligação do secretário da Casa Civil, Paulo Taques, e as deliberações dos filiados presentes.

Vídeo II: Surgimento da lista tríplice

Vídeo III: Posição dos filiados de outras regiões que não puderam participar da reunião