Pular para o conteúdo

Sinterp

Vídeos: Diretores do Sinterp-MT falam durante a audiência

Da Assessoria/Fernanda Nazário

Várias pautas foram tratadas durante a audiência do dia 05 com o Secretario da Casa Civil, Paulo Taques, entre elas estão a lista tríplice; o aumento do orçamento para garantir o custeio para as unidades de Ater e Pesquisa no valor de 5 milhões; a reforma administrativa da entidade; a licitação para construção da nova sede; a permanência da pesquisa, entre outros temas.

E para explicar as reivindicações do Sinterp-MT os temas foram divididos entre alguns dos diretores do sindicato. Veja no vídeo abaixo o Diretor de Assuntos Jurídicos, Valdevino Borges, defendendo a permanência da pesquisa na Empaer-MT. No vídeo seguinte o Diretor de Formação Sindical, Osmano de Freitas, fala sobre a extensão rural, já o Diretor da Regional de Cuiabá, Elias Queiroz, fala sobre o fato do atual Governador, Pedro Taques (PDT), ter ido para o Senado em 2010 com milhares de votos e ter voltado para o Estado com um número expressivo de votos e não ser prestigiado.

Para saber mais sobre a audiência clique nesses links: http://sinterpmt.org.br/secretario-pede-prazo-para-resolver-a-lista-triplice/

http://sinterpmt.org.br/veja-os-videos-da-audiencia-com-o-secretario-da-casa-civil/

 Vídeo de Valdevino Borges:

Vídeo de Osmano de Freitas:

Vídeo de Elias Queiroz: