Sinterp empossa nova diretoria com desafio de reintegrar 10 colegas

Os reintegrados agradeceram aos Poderes  pelo senso de Justiça Social

O sábado 10 de dezembro foi marcado pela posse da nova Diretoria presidida por Gilmar Antônio Brunetto/Gauchinho para comandar o Sindicato até  2026. (Leia abaixo todos nomes dos membros da nova diretoria).  A equipe tem o grande  desafio de conquistar a reintegração de dez colegas restantes de um total de 61 demitidos após mais de 30 anos de serviços prestados à Empaer-MT.

A solenidade foi presidida pelo presidente da Comissão Eleitoral Márcio Gley da Silva.

Gratidão foi a palavra de ordem durante todo o evento: agradecimentos aos Poderes, ao assessor jurídico do Sinterp-MT Dr Bruno Ricci Boaventura, todos os deputados e a deputada Janaína por votarem favoravelmente às reividicações do Sinterp.

A posse contou com filiados, familiares, amigos, autoridades, entre eles,  o deputado Wilson Santos, autor de todas as leis essenciais para a manutenção da Empaer-MT e reintegração dos 51 colegas demitidos .

Gratidão a todos/as que contribuíram para a grande alegria da confraternização deste inesquecível 10 de dezembro.